terça-feira, 4 de maio de 2010

Boas Vindas



Olá Pessoal:

  Sejam bem - vindos ao blog Boletim Patrimônio, que tem como principal objetivo a divulgação de notícias artigos e materiais diversos sobre Cultura, Patrimônio Cultural e àreas afins e busca  informar, atualizar e esclarecer à respeito destes temas.
  Sou Licenciado em História desde julho de 2009 pela Universidade Vale do Rio Doce (Univale)  e a idéia surgiu  a partir de minha participação no seminário e curso de capacitação, "Valorização e preservação do Patrimônio Cultural e Desenvolvimento Local" realizado pelo Núcleo Cidade Futuro, organização não-governamental de Governador Valadares - MG em novembro e dezembro de 2009.
  A partir do que aprendi durante minha graduação e durante a realização deste seminário, percebi as carências que o Brasil e especialmente a cidade de Governador Valadares sofrem com relação à questão cultural e patrimonial. Também contribuiu para o processo, uma reunião realizada com a ONG Cidade Futuro no dia 4 de maio de 2010, onde se estabeleceu uma parceria.
   Fazer este blog será um grande desafio e por isso, sua sugestão, dúvida ou crítica  será de extrema importância  para que este espaço se torne cada vez melhor. Caso tenha alguma, você poderá inserir comentários nas postagens, ou entrar em contato diretamente comigo através do e-mail: pebyrro@hotmail.com.
   Muito obrigado pelo apoio. Aproveitem e mais uma vez, sejam bem-vindos!

Um comentário:

  1. Pedrão, parabéns pela iniciativa do blog. Você não é fácil, hein?

    Saiba que é bom demais saber que estamos cercados por pessoas engajadas e bem intencionadas como você. Não pare jamais, visse?!

    Abração. Sucesso com o blog. Sempre que der aparecerei!
    Fernanda Melo

    ResponderExcluir

Aqui você pode enviar sua sugestão, crítica ou elogio sobre as postagens deste blog. Participe!